Evento reúne 400 empresários juniores neste sábado

0

img_1_31_6028Cerca de 400 empresários juniores, vão se reunir neste sábado, dia 2, para o “Londrina Junior”. Eles vêm de de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul para trocar experiências e ampliar do networking. O encontro será no anfiteatro Cyro Grossi, na UEL, às 8 horas.

A 6ª Edição do evento anual tem como tema “Faça Acontecer”. O evento é promovido pela Federação de Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar) e tem a participação de diversas Empresas Juniores (EJs) da UEL, entre elas 3E-UEL (Engenharia Elétrica), LEX (Direito), Business (Administração), Elo Consultoria (Psicologia), ECAE-UEL (Economia) e TCP (Engenharia Civil)

Durante o evento serão realizadas rodas de conversas e workshops. Confira a programação:

Palestra Magna 1 – Alessandro Gardemann – Diretor da Geo Energética SA.

Workshop 1 – Ézaro Medina Fabian fundador da empresa Plaenge Empreendimentos Ltda. em 1970 e presidente do conselho de administração do Grupo Plaenge

Workshop 2 – Diego Felipe Fleuringer:  estudante do 4º ano de Psicologia da UEL, Diretor Executivo e Sócio Proprietário da Culture Management, Corretor Imobiliário e Sócio Proprietário do Recanto das Maritacas.

Workshop 3 – Vera Cristina de Moraes: Gerente da empresa Enter X (criação de sites, mídias sociais, SEO), jornalista do Jornal Blitz, Jornalista no Portal Bonde do grupo folha de Londrina com o Blog Enter X (internet e tecnologia).

Workshop 4 – Luis Fernando Ribeiro: Gestor responsável por projetos em mais de 100 empresas atendidas, mais de 30 cidades em 8 segmentos atividade econômica. Atua com o público jovem e gestão de pessoas há 12 anos.