Aintec recebe inscrições de projetos tecnológicos

0

Você tem um projeto de tecnologia e não sabe por onde começar? A Agência de Inovação Tecnológica (Aintec), da Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica (Intuel) da UEL pode te ajudar. Estão abertas até sexta-feira, dia 26, as inscrições de projetos de base tecnológica com foco nos setores de tecnologia da informação e comunicação, biotecnologia, química fina, mecânica de precisão, e novos materiais, para serem encubados pela Aintec.

Os interessados podem se inscrever no site www.aintec.com.br/intuel/processo-seletivo-2/. As inscrições da primeira etapa são gratuitas, já para a segunda etapa o valor da inscrição será de R$ 120. Ao todo serão selecionadas até cinco propostas de empreendimentos.

O objetivo da Aintec é apoiar os empreendedores na fase inicial de desenvolvimento de projeto inovador, por meio da promoção de workshops, assessoria, monitoramento e avaliação do desenvolvimento. Os projetos serão avaliados por uma banca especializada, que vai analisar a equipe técnica e a capacidade empresarial dos participantes, o conteúdo tecnológico e o grau de inovação dos serviços, o modelo de negócio, além da viabilidade técnica e econômica do empreendimento e, inclusive, o potencial mercadológico do projeto.

aintec