Primeiro dia da Semad motiva universitários

0

A 1ª Semana de Administração da UEL (Semad), organizada pela empresa júnior Business Consultoria, começou nesta segunda-feira, dia 8. O primeiro dia do evento trouxe dois palestrantes, que já puderam motivar os centenas de universitários que estavam no Anfiteatro do Cesa, com o tema “Trilhando Carreiras”.

O primeiro palestrante foi o jovem empreendedor de 21 anos, Marc Kirst, que inspirou com seu workshop PROVE. “Estar vivo me motiva para fazer muita coisa, é isso que me inspira. A gente pode escolher a vida que a gente vai ter, o tipo de impacto que vai ter e pode realmente dar o nosso melhor para passar por essa vida não de uma forma vazia, mas  que a gue a gente possa deixar uma marca”, afirma Marc.

semad-semana-de-administração
Marc Kirst, fundador do PROVE Foto: Bia Botelho

A outra palestra foi ministrada pelo casal Kimiko e Atsuchi Yoshii, fundadores da A. Yoshii Engenharia, que construíram uma carreira de sucesso admirável. “Ele é o cérebro e eu, o coração, su sou uma empreendedora socioambiental-econômica, ele é o grande empreendedor”, brinca Kimiko. “Hoje estamos na fase transcendente, não pensamos mais em nós, mas no benefício da comunidade, no legado que vamos deixar”, afirma.

A Semad é realizada até o dia 11 de setembro, das 19 às 22 horas, no Anfiteatro do Cesa. Nesta terça-feira, o evento traz a palestra do administrador Paulo Araújo, um dos fundadores da Business, e do casal Danilo España e Luah Galvão, que fez uma viagem de dois anos ao redor do mundo.

semad-uel
Atsuchi Yoshii, fundador d A. Yoshii Engenharia Foto: Bia Botelho