Onde morar em Londrina?

1

“Quem casa, quer casa”. E quem passa no vestibular também! Apesar de ainda não sabermos quando as aulas da UEL realmente vão começar (colabora, Richa…), os calouros aqui de Londrina precisam garantir o aluguel em um lugar estratégico, certo?

Unopar, UEL, Unifil, PUC… Qualquer dessas universidades que seja seu novo lugar de estudo, separamos várias opções de apartamentos (porque é mais seguro, né?!) para você conferir preço de aluguel, fotos e localização. Ah, e aí você já pode entrar em contato com a imobiliária também!

Se você é uma pessoa que prefere ter seu próprio espaço, encontramos opções de apês de um quarto pra todos os bolsos.um-quarto

Agora, se você tá disposto a dividir as despesas com alguém e acha que dois quartos são suficientes, temos opções mais baratinhas, que custam até 600 reais.
dois-quartos
E também um pouco mais salgadas.
dois-quartos-valor
Agora, se você vai, assim como a maioria dos universitários, virar cliente da Grande Londrina e pegar ônibus todos os dias, separamos regiões da cidade que facilitam o acesso aos principais campi.

Esses aqui são no centro da cidade.
centro-dois-quartos
E esses na famosa Gleba Palhano.gleba-tres-quartos
E aí? Já consegue se imaginar na nova casa?