Prefeitura de Londrina abre vagas para estágio

0

A Prefeitura de Londrina abriu vagas para estágio. As inscrições tem início na próxima segunda-feira (9) e terminam no dia 20 de março. Os interessados devem se inscrever  somente via internet e  preencher o formulário com seus dados pessoais e ao final imprimir o comprovante de inscriçãoO edital completo está disponível na edição número 2.659 do Jornal Oficial do Município, que pode ser acessado no www.londrina.pr.gov.br

Podem participar alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Esporte, Farmácia, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação. 

Poderá participar o aluno que tiver, no mínimo, dois semestres cursados e avaliados, no caso de cursos semestrais e o mínimo de um ano cursado e avaliado para os cursos anuais. É vedada a participação de estudantes que concluirão o curso em um período inferior a seis meses. A seleção do processo seletivo será por meio das notas obtidas pelos estudantes, constadas em seu histórico acadêmico. Alunos que obtiverem média geral inferior a 50 serão automaticamente desclassificados. 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de março. Todos os candidatos convocados deverão comparecer, para entrega da documentação, no dia 28 de março na sede prefeitura, avenida Duque de Caxias, 635. Será necessária a entrega do histórico acadêmico do aluno, devidamente assinado e carimbado pela instituição de ensino, que será o único meio de aprovação do processo. 

O processo seletivo de estágio terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa de estágio será no valor de 1% do salário mínimo nacional vigente, por hora realizada. A bolsa tem o objetivo de auxiliar nas despesas do estagiário, como transporte e alimentação. A carga horária de estágio pode ser de 20 a 30 horas semanais. 

Universidades conveniadas 
Para participar da seleção de estágio na Prefeitura de Londrina o aluno deve estar matriculado em uma das seguintes universidades: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL), Faculdade Pitágoras, Pontifícia Universidade Católica (PUC), Faculdade Arthur Thomas (FAAT), Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Londrina, Centro de Ensino Superior de Maringá (CESUMAR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), Faculdade Catuaí, Associação Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo (UNIP), Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia (CENECT) – FACINTER e UNINTER, Instituto para o Desenvolvimento da Educação e da Cidadania (INSEP), Faculdade Estadual de Ciências Econômicas do Paraná (FECEA), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

N.Com – Prefeitura Municipal de Londrina