Kiwi Q&A: o que é isso?

0

Semana passada, recebi váaaarios (não foram um, nem dois, nem três…), isso mesmo, VÁRIOS convites no Facebook para jogar Kiwi. Fiquei pensando: “Que raios de jogo é esse, que todo mundo aderiu? Só pode ser novidade!”. Haha! Sim, era novidade! Mas o que muita gente não sabia dessa NOVIDADE era como proceder para NÃO mandar convites para os amigos. Por isso, acredito eu, o motivo da disparada de convites.

Aposto que você também recebeu, não é mesmo?! E como saber se é legal ou não, sem aderir ao jogo??? Essa foi uma pergunta que não me fez calar! Fui atrás e então resolvi compartilhar com vocês.

Kiwi Q&A: Onde vive? Como se reproduz? O que come?

Não! Não é desses Kiwis que estou falando!

Lembra do famoso site Ask.fm (2012), que dava a oportunidade de questionar tudo que você sempre queria saber, mas tinha medo ou vergonha de perguntar “na cara” da pessoa, através de perguntas anônimas ou não? Então! Agora o Kiwi Q&A promete um remember do “perguntas-e-respostas”.

Em formato de aplicativo exclusivo para smartphones, o Kiwi permite fazer perguntas como anônimo ou de forma identificada. O programa está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Como tudo o que vira hit na internet, também vira motivo de piada… Os internautas resolveram “comentar” com essas pitadas de humor.

Como dizem por aí: “Quem tem limite é meu cartão, e não a zueira!” kkkk.

As perguntas podem ser públicas ou individuais para cada um dos contatos. Mas é preciso que o outro usuário também esteja na rede social Kiwi para responder e as respostas não podem ser anônimas.

Não é obrigatório convidar seus amigos para jogar, sendo assim basta pular direto para a timeline do aplicativo. Para isso, basta clicar em “Terminar” no canto superior direito da tela, na hora que aparecer a parte dos convites.

Agora que você já sabe como funciona, vai aceitar o convite dos seus amigos?

Veja esta e outras matérias no Blog Universo T.