Estudantes de Londrina participam da Virada Empreendedora em SP

0

Nos dias 25 e 26 de abril, vai ser realizada a V Virada Empreendedora, em São Paulo. Mesmo sendo a mais de 500 km de Londrina, estudantes universitários estão se organizando e vão fretar um ônibus para prestigiar um dos maiores eventos sobre empreendedorismo no Brasil.

A quinta edição da Virada Empreendedora tem como tema “Empreenda, Mude o Brasil”  e deve reunir 2500 participantes em 24 horas seguidas de  palestras e workshops. Serão oito arenas temáticas abordando os seguintes assuntos: Arena E-Commerce, Arena Coworking Founders, Arena Digital, Arena Pitch Fight, Arena Inspiração, Arena Future Thinking e Inovação Aplicada,  Arena Empreendedorismo Social e Arena Sua Empresa Vai virar. Toda a programação está disponível no site da Virada.

O evento vai ser realizado na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), localizada na Rua Itapeva, 432, próximo à Av. Paulista.

Curtiu a ideia e agora quer participar da Virada Empreendedora? Faça sua inscrição aqui. Quem se inscrever até o dia 15 de abril paga R$ 71.

Curtiu a ideia, quer participar, mas não sabe como ir?  A Business Consultoria, empresa júnior de Administração da UEL, está organizando o transporte para levar os estudantes de Londrina. São cerca de 40 vagas e o valor é de R$ 180. Com os estudantes, vão também alguns empreendedores do Junt.us Espaço Colaborativo, espaço de coworking de Londrina. O grupo vai sair na sexta-feira (24), às 23h30, do Colégio Vicente Rijo e volta de São Paulo no domingo (26), às 15h30.

Mais informações sobre a viagem pelo telefone (043) 9840-5153, pelo e-mail bc.mariap@businessconsultoria.com ou no evento do Facebook VIRADA EMPREENDEDORA – Vá de BUSiness