49 empresas juniores participam do Londrina Jr neste sábado

0

Com o tema “Sua EJ é o reflexo dos seus projetos – Realize o Ideal”, será realizado neste sábado (9) o “Londrina Júnior 2015”. Primeiro evento do Movimento Empresa Júnior (MEJ) do ano, o Londrina Jr. reune cerca de 350 universitários de 49 empresas juniores. O evento começa a partir das 8 horas, no anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão) da UEL.

—-> Confira como foi o Londrina Júnior 2014

Segundo a organização, o evento quer mostrar a importância de ter mais e melhores projetos na Empresa Júnior e, para isso, conta com rodas de discussões,  workshops, estudo de caso e duas palestras magnas com os palestrantes renomados Edemilton Pozza e Edilson Fontenele. Toda a programa está disponível na fanpage do Londrina Júnior.

O evento é promovido pela Federação de Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar) e tem a participação de diversas Empresas Juniores (EJs) da UEL, entre elas 3E-UEL (Engenharia Elétrica), Business (Administração), ECAE-UEL (Economia), TCP (Engenharia Civil), Kinase (farmácia), Consoagro (Agronomia), Catecz (Medicina Veterinária), Monsec (Secretariado Executivo) e Bioma (Ciências Biológicas).