Ascof conquista terceiro lugar nos Jogos de Comunicação

0

A atlética de Comunicação da UEL, Ascof, volta da 10ª edição Jogos Universitários de Comunicação SUL (JUCS) com o troféu de terceiro lugar. A competição foi realizada na cidade de Irati – PR, entre os dias 1º e 3 de maio, com participação de 13 atléticas do sul do país. A campeã foi a atlética da Federal de Santa Catarina (UFSC) e a vice-campeão a PUCPR – Curitiba.

Campeã da edição de 2011, a Ascof se diz satisfeita com resultado deste ano. “O terceiro lugar foi muito importante para a nós, ficamos muito orgulhosos. Mas mais do que isso, ficamos orgulhosos com a nossa delegação. A galera integrou com todo mundo, curtia nas festas e jogava no dia seguinte. Mostramos que a UEL sabe divertir e jogar também!”, conta Renan Duarte, diretor de comunicação da atlética. Cerca de 60 ascofianos fizeram parte da delegação, entre atletas e torcida.

Troféu de 3º lugar da Ascof

Após um ano fora da competição, por participar como convidada dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA), em São Paulo, a Atlética da UEL teve bom desempenho nas cinco modalidades disputadas. A atlética foi campeã nas modalidades de vôlei e handebol feminino; ficou na terceira colocação no handebol masculino, futsal feminino, basquete masculino e feminino; conquistou o quarto lugar no vôlei masculino; foi sétimo no futsal masculino e no tênis de mesa feminino;  no tênis de mesa masculino não constou no ranking.

“As outras delegações também estão de parabéns. Com destaque aos campeões gerais, a UFSC, sempre parceiros”, afirma Renan.

Participaram também do JUCS 2015 as atléticas de Comunicação da UFPR, PUC, UNIBRASIL, Opet, Universidade Positivo (UP) e UTFPR, da cidade de Curitiba; de Maringá, foram as atléticas de comunicação da UEM e Unicesumar; a UEPG, de Ponta Grossa; a UNICENTRO, de Guarapuava; do estado de Santa Catarina, participou também a atlética da IELUSC, de Joinville.

Veja como ficou a classificação da 10ª edição dos JUCS:

Arte divulgada na fanpage JUCS – Oficial