Paraná inaugura primeiro Hard Rock Cafe

6

O tradicional Hard Rock Cafe terá sua primeira franquia no Paraná. Não é em Londrina, infelizmente, mas os londrinenses poderão ir até à capital, Curitiba, para saborear o cardápio tradicional da franquia servido em todo o mundo. A inauguração está prevista para esta quinta-feira (28). Outras duas franquias já foram inauguradas no país, uma no estado do Rio de Janeiro e outra em Minas Gerais, mas passam por reformulações. 

O Hard Rock Cafe é sucesso internacional por proporcionar muitas sensações inspiradas na música e em sabores vibrantes. No local é possível desfrutar da culinária americana em pratos clássicos, como o Original Legendary® Burger, e de sabores tipicamente locais na versão personalizada do sanduíche mais rocker do mundo, o Local Legendary Burger.

Instagram Hard Rock Cafe Curitiba

O restaurante tem capacidade para receber aproximadamente mil frequentadores, sendo 360 no restaurante e outros 600 no espaço de eventos. A casa também contará com três bares distribuídos em três pavimentos, restaurante com palco, function room, camarotes, elevador panorâmico e áreas VIP.

Como em todos os restaurantes espalhados pelo mundo, o Hard Rock Cafe Curitiba terá um acervo de objetos raros de estrelas da música. Entre os 130 itens espalhados pelas paredes do local, será possível conferir uma caixa da bateria de Keith Moon, do The Who; um baixo de Sting, do The Police; um violão de David Gilmour, do Pink Floyd; uma guitarra de Izzy Stradlin, ex-Guns N’ Roses; uma jaqueta usada por Michael Jackson, da época em que esteve no grupo Jackson 5; como também peças de roupas de Madonna e Britney Spears.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no Batel, (esquina com a Rua Comendador Araújo) e abrirá todos os dias para almoço, happy hour e jantar.