Prêmio Odebrecht seleciona universitários com melhores projetos de sustentabilidade

0

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável. O concurso é anual e tem como tema ‘Contribuições das Engenharias, Arquitetura e Agronomia para o Desenvolvimento Sustentável’, incentivando a geração de conhecimento e a formação de jovens profissionais com a visão da Sustentabilidade. A inscrição e o envio do projeto deverão ser feitos até o dia 6 de outubro de 2015, pelo site premio.odebrecht.com/premio_brasil/.

Poderão se inscrever estudantes universitários de graduação, de qualquer idade ou nacionalidade, que estiverem regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia (qualquer das engenharias), Arquitetura ou Agronomia no Brasil, em Instituições de Ensino Superior brasileiras. A participação no concurso poderá ser individual ou em grupo e deverá contar, obrigatoriamente, com a orientação de um professor da mesma Instituição de um dos integrantes do grupo de autores.

Serão premiados os cinco melhores projetos. Cada projeto receberá R$ 20 mil para o estudante/grupo de estudantes, para o professor orientador e para a Instituição de Ensino Superior. Além disso, os autores dos projetos premiados serão indicados para possíveis oportunidades de estágio ou programa de trainee nos Negócios da Organização Odebrecht.

Mais informações no site do Prêmio Odebrecht.

Informações: Agência UEL