7 dicas que vão revolucionar sua vida

0
Hoje, eu separei 7 preciosas dicas que, com certeza, fará toda diferença na sua vida!
Sabe aquelas “diquinhas” bobas, que você pensa: – Puts, como não pensei nisso antes? – Então! São essas mesmos! Bobinhas, mas que causam uma REVOLUÇÃO RUSSA na sua life!
Não precisa agradecer agora, leia e agradeça nos comentários!
Vem comigo!
1 – Sabe quando você quer fazer algo diferente no almoço, mas está com uma pressa lascada? Não que fazer omelete seja algo difereeeeente, mas essa técnica é diferente e muito prática. Bon apetit!
2 – Pegando um gancho na culinária… Após esse almoço Master Chef que eu te ensinei, é hora da sobremesa.Yumiiii… amo sobremesa! Sou o louco da sobremesa! Usando a imaginação, todos vão te chamar de Mestre Cuca.
3 – Por incrível que pareça – juro que foi coincidência – aqui vai outra dica gastronômica. Será que alguém aqui estava com fome quando veio fazer esse post? Hmmmm, não sei! Lembra que semana passada eu falei que aqui em Londrina estava “frio-calor-calor-frio-muito frio-muito calor-calofrio-frilor-hot-ice-hot-ice…” enfim, na hora que fizer aquele friozinho gostooooso e estiver afim de um fondue, não use mussarela. Olhe abaixo o porquê e faça a escolha certa!
4 – “Churrasco com chimarrão, fandango…”. Confessa que você também é da turma dos que usam tampa de panela (ou de tapuérrrr) pra abanar a brasa pra acender a churrasqueira. Eu sou o campeão nisso! Sem contar quando temos a brilhante ideia de a-sso-prar! kkkkkk. Mas com apenas duas garrafas, você consegue um super-ultra-jato de vento.
5 – Sabia que o mofo no guarda-roupas estraga a sua roupa?! Vai querer ficar com seus uniformes da Hollister fedendo mofo e úmido? Eca! Acabe com isso JÁ!
6 – Mulheradaaaaaa! Vocês que adoram ficar 24 horas com os cílios batendo no teto, mas morre de preguiça quando o assunto é colocar cílios postiços… Tá tudo bem, vou dar um desconto… Não é todo dia que vocês acordam 5 horas mais cedo para colar os cílios, não é mesmo!? Use esse truque! Dá pra substituir o talco por PÓ TRANSLÚCIDO. E quanto maior você quiser, mais camadas de pó você vai passando. (Uma camada de rímel + uma de pó + uma de rímel para finalizar… e assim vai, quantas vezes você preferir).
7 – Eu vivo me perguntando: “Onde estão os duendes verdes que dão um nó no meu fone de ouvido?“. É impressionante! É um nó tão f***, que tem dias que você precisa chamar o SAMU (XAMA O XAMÚ!) pra desatar. Exagero! Mas olha só que dica simples!
Espero, mais uma vez, ter te ajudado. Ter deixado sua vida um pouco mais fácil na correria do dia-a-dia!
Nos vemos no próximo post!