¡Viva México!

0

Localizado na América Central, o México é um país com grande potencial prestes a ser revelado, muitos lugares lindos nos quais incluem ruínas de antigas civilizações, cidades extensas, desertos, planaltos, praias. Um lugar onde a tradição se mistura com o moderno sem perder sua originalidade, e de pessoas animadas e receptivas que resultam em mais de 70 dialetos diferentes.

Chichén Itzá, cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Yucatan

As festas regionais são as principais riquezas culturais do México, mais de 1130 festas por ano! Uma das mais antigas é a “Feira de San Marcos”, que possui mais de 180 anos de existência e é festejado no estado de Aguascalientes, capital de mesmo nome é famosa por doces caseiros e destilados.  A feira acontece no Jardim de San Marcos, une gostos musicais distintos além de espetáculos de dança, exposições artesanais e afins. Essa feira faz parte de uma das grandes festas do México chamado “A Feira do México”, além dos comuns cassinos, bares, boates, restaurantes, comida…e Tequila!

Feira de San Marcos

Mas não é só Tequila que vive o México, há destilados feito de cana de açúcar, milho, ervas e cascas de árvores. Uma variedade de tipos e sabor. Mas os latinos norte-americanos vão além.

Existe uma extensa opção de trabalhos sociais, profissionais em ONGs, entidades e outras instituições que necessitam de ajuda. Necessitam da sua ajuda. O que mais você pode querer?

Viajar pra esse país incrível e de quebra conhecer e ajudar as pessoas menos favoráveis, pode ser a escolha que mude o rumo da sua vida e a AIESEC pode te ajudar. Temos mais de 250 vagas de trabalhos sociais para o México, são mais de 15 cidades para escolher, esta é a sua chance de mudar seu pequeno universo, de mudar você, de mudar sua visão e abrir seus horizontes.

Saia da sua zona de conforto e venha conhecer o México pela AIESEC. Podem ser as 12 semanas mais incríveis da sua vida. Ficou com vontade? Curioso(a)? Entre em contato conosco, tiramos suas dúvidas e entregamos sua certeza.