Um pedacinho de outro mundo dentro de sua casa – Seja Host

0

Já pensou em acordar e dar bom dia a um amigo suíço do seu lado? Isso pode virar realidade!

A AIESEC se firmou em Londrina no ano de 2008 e, desde então, recebe voluntários para trabalho social em ONGs locais. Vários jovens estarão chegando à cidade em julho e agosto e é a sua oportunidade de viver um intercâmbio dentro da sua própria casa.

A AIESEC Londrina está em busca de “hosts”, pessoas que se proponham a hospedar o intercambista durante seis semanas. Não é necessário saber outras línguas ou disponibilidade em tempo integral. As únicas exigências são a acomodação básica e a mente aberta para conhecer pessoas e culturas diferentes.

Bárbara Garcia é estudante de Letras Inglês na UEL e atualmente hospeda uma universitária de Hong Kong. Ela enfatiza a rica troca cultural e os fortes vínculos criados. “Ser host é ter um filho de outra parte do mundo, cuidar e amar esse filho como se fosse seu de verdade. É saber que você ajudou e marcou a vida de uma pessoa e que ela vai ter sempre parte de você e da sua família com ela”, afirmou.

Ficou interessado? Para mais informações, acesse facebook.com/aieseclondrina ou mande um e-mail para icx.londrina@gmail.com.