12 empresas com inscrições abertas para vagas de trainee

0

Para quem mira uma vaga de trainee confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas.

Duratex
Serão selecionados 15 jovens para as divisões Deca e Madeira, além da área corporativa. Os interessados precisam ter completado ou completar o curso universitário entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e tecnologia da informação. É necessário que tenham disponibilidade para mudança de cidade e inglês fluente (outros idiomas serão considerados um diferencial).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Across 

Lojas Renner
São 90 vagas. As oportunidades são para trainee de gerência de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de gerência de produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e trainee de gerência de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca). Para qualquer uma das vagas, é indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2010 e julho de 2015. Não há pré-requisito de cursos, serão considerados todos os graduados nas áreas de humanas, biológicas e/ou exatas que sejam bacharelado, com duração mínima de 3 anos. Pós-graduação ou mestrado serão considerados como diferencial e o processo para trainee de compras exige domínio de inglês avançado. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças.Os trainees de gerência de produto e planejamento vão trabalhar em Porto Alegre (RS).

Salário: não divulgado.
Inscrições: até 19 de julho pelo site de trainees da Renner 

Lafarge 
Os candidatos devem ter no máximo dois anos de graduação em engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de minas, engenharia de materiais, administração, marketing, economia, arquitetura, comércio exterior ou geologia. Também é preciso ter inglês avançado e carteira de habilitação B.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 24 de julho pelo Vagas.com

TIMAC Agro
São mais de 20 vagas para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Amazonas, Pará e Bahia nas áreas de engenharia, agronomia, veterinária, administração, contabilidade e economia. Os candidatos devem ter se formado entre 2012 e 2014. Para todas as vagas é desejável fluência em segundo idioma e mobilidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site Safra de Talentos

DHL 
Podem se candidatar estudantes formados no período entre julho de 2013 e julho de 2015. No site da Across tem a lista completa de graduações aceitas, engenharias e administração estão entre elas. Inglês avançado/fluente ebons conhecimentos do Pacote Office são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de agosto pelo site da Across

Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) 
Para se candidatar, graduados e mestres precisam ter concluído a faculdade entre 2009 e 2014. Quem for aprovado será bolsista em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em empresas de Santa Catarina, tais como Whirpool, WEG e Tripivot Tecnologia. Há oportunidades para áreas como TI, administração e engenharias.

Salário: para quem está no último ano de graduação, 1,5 mil reais; para graduados, 2,5 mil reais; para mestres, 3 mil reais
Inscrições: 
até 7 de agosto pelo Vagas.com

Nielsen 
Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, ciências sociais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, publicidade, relações internacionais ou cursos afins. Inglês avançado é um requisito.

Salário: entre 1.600 reais e 2.700 reais, dependendo da fase do programa e do ano de faculdade do trainee
Inscrições: até 23 de agosto pelo site Viva Talentos

JBS 
As oportunidades são para universitários e recém- formados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 que tenham inglês intermediário e disponibilidade para mudança de cidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de agosto pelo site de trainees da JBS

EY 
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

 

Sodexo
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

MeuCupom.com 
As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ) nas áreas de tecnologia da informação ou curadoria. Os candidatos para as oportunidades de TI devem estudar ciências da computação, engenharia, análise de sistemas, informática, física ou matemática. É exigida experiência acadêmica ou profissional com programação, banco de dados/SQL e familiaridade com tecnologias web, como HTML, Javascript ou JQuery, JAVA, além de conhecimentos básicos de Linux. Já as vagas de curadoria são para quem está cursando o ensino superior em comunicação, marketing, publicidade ou administração. Conhecimentos de inglês e pacote Office e inglês são diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: 
prazo não informado. Interessados devem mandar o currículo por e-mail para o endereço rh@meucupom.com

Deloitte
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com.

Informações: Exame