Inscrições para cursos do 35º Festival de Música são prorrogadas

0

Foram prorrogadas até o próximo domingo (5) as inscrições para os cursos do 35º Festival de Música de Londrina (FML). Os interessados em participar devem se inscrever somente pelo site www.fml.com.br.

São ofertados cursos de regência, instrumentos, música popular, voz, estruturação musical, cursos para crianças, música e tecnologia.

Os valores das inscrições começam a partir de R$ 70,00 e variam de acordo com os cursos selecionados. As inscrições serão efetivadas após a confirmação do pagamento do boleto bancário, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

Segundo informações dos coordenadores do Festival de Música, até a última terça-feira, dia 30, foram registradas mais de 600 inscrições de estudantes, totalizando quase mil inscritos, inclusive alunos que se inscreveram em mais de um curso.

O 35º FML será realizado entre os dias 10 e 25 de julho. Além da programação pedagógica de cursos, oficinas e encontros, o Festival conta também com programação artística, que promoverá eventos em diversos espaços da cidade, como Catedral Metropolitana, Museu de Artes, Museu Histórico, Teatro Zaqueu de Melo, Zerão, Concha Acústica, Bar Valentino, entre outros. Toda a programação estará disponível no site do Festival.

O Festival de Música de Londrina é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Casa de Cultura e UEL e Associação de Amigos do FML.

Informações: Agência UEL