Laboratório de Línguas da UEL divulga calendário

0

O Laboratório de Línguas da UEL divulgou novo calendário, que inclui procedimentos para alunos matriculados no primeiro semestre e novos alunos.

Alunos matriculados no primeiro semestre deste ano devem revalidar sua matrícula até amanhã (9), pelo site cch/lablinguas, para garantir a vaga, desde que o pagamento tenha sido efetuado. Para trancar a matrícula ou pedir devolução da taxa, o interessado deve ir pessoalmente na secretaria do Laboratório e preencher um formulário específico. É obrigatório anexar cópia do comprovante do pagamento da matrícula. Aqueles que não se manifestarem terão sua matrícula cancelada, ou seja, sua vaga voltará para o banco de ofertas. A revalidação não poderá ser feita por telefone.

Também termina amanhã (9) o prazo para inscrição (via sistema web UEL) para o teste de nivelamento. A prova escrita será no dia 14 de julho, e a oral no dia 16. O resultado será divulgado no dia 17, no site da UEL.

De 20 a 24 de julho, estarão abertas as inscrições para novos alunos N1, para aprovados no teste de nivelamento, e rematrícula de alunos de 2014 (1º e 2º semestres).

As aulas terão início a partir do dia 31 de julho, conforme o dia da semana ofertado, e deverão prosseguir até 12 de dezembro, podendo haver alteração em razão do calendário da UEL. O edital de notas e aproveitamento dos cursos será divulgado no dia 16 de dezembro.

Informações: Agência UEL