Londrina recebe Campeonato Paranaense de Beisebol

0

As equipes de Beisebol de Londrina, Maringá, Nikkey Curitiba e Paraná Clube se enfrentaram neste sábado (25) e domingo (26) para descobrir qual é o melhor time do estado do Paraná e buscar uma vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro de Beisebol – Categoria Adulto. As partidas serão disputadas no campo da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL), a partir das 8h da manhã.

A Equipe de Londrina é formada por diversos jogadores de universidades da cidade, como UEL, PUC, Unifil, UTFPR e Unopar.

De acordo com Renato Ohio, atleta de Londrina, a equipe está em treinamento intensivo desde a vitória sobre a Universidade Nittadai do Japão, em março deste ano. “Estamos trabalhando duro, dentro e fora de campo, arrecadando verba para a compra de material e o custo das viagens, treinando forte todo sábado e fazendo diversas ações durante o resto da semana. Nosso objetivo é ser campeão e dar continuidade a esse clima amigável dentro e fora de campo”, afirma.

Veja também: Londrina Beisebol vence equipe japonesa

Além do Campeonato Paranaense de Beisebol, será realizado também no campo da ACEL o treinamento da Seleção Brasileira de Beisebol Sub – 18 para o Campeonato Mundial de Beisebol em Osaka – Japão. Dois atletas londrinenses participam do treino, William Kai e Gabriel Maciel.

No local também será vendido artigos do Time de Londrina,  comida e bebida.

Serviço:
Campeonato Paranaense de Beisebol – Categoria Adulto
Data: 25 e 26 de julho
Horário: 8h
Local:  Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL)
Entrada gratuita