Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para cursos de pós e mestrado

0

Está pesquisando ofertas de bolsas de estudos no exterior? Então inclua a Nova Zelândia em sua lista. Saiba que o programa New Zealand Development Scholarships (NZDS) vai selecionar estudantes de 18 países da América Latina, entre eles o Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho. Há bolsas de estudo para cursos de pós-graduação com duração de seis meses (postgraduate certificate) ou de um ano (postgraduate diploma), além de programas de mestrado, de um a dois anos. Todas as despesas do aluno no país, entre os acadêmicos, passagens aéreas, acomodação, alimentação e seguros médicos, serão custeados pela bolsa.

Reprodução
Programa New Zealand Development Scholarships abre inscrições para bolsas

As bolsas serão destinadas preferencialmente aos candidatos com até 39 anos, que tenham como foco e estudo as áreas de desenvolvimento da agricultura e energia renovável. Para se inscrever é preciso ser aceito em uma das universidades participante do programa. Consulte aqui as instituições.

O estudante também passará por de teste de proficiência em inglês (TOEFL ou IELTS) e deverá enviar currículo, duas redações e cartas de recomendação. Confira mais detalhes no site do programa.

Informações: CatracaLivre