Taylor Swift chega a 1 bilhão de visualizações com ‘Blank Space’

0

“Nice to meet you, where you been?
…But I got a blank space, baby
And I’ll write your name!”

Taylor

PEI!!! Óia, até arrepia… Hahaha!

Rapaz, acho que só eu… assim… assisti e ouvi a metade desses 1 bilhões de views.

Taylor Swift, a cantora pop queridinha da América, acaba de alcançar mais uma marca histórica em sua carreira: 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES (somando todos as veiculações online) com o hit “BLANK SPACE”, do disco “1989”. TUM TIS TUM PÁ! E eu aqui, blogueiro, rezaaaando pra chegar na marca dos mil em meus vídeos… ai ai!

Que tal conhecer as curiosidades ~ ocultas ~ do clipe?! (música de suspense DJ…)

– Na história, Taylor encarna a namorada louca, ciumenta e possessiva. Vixe! A intenção era justamente ir contra a imagem de boa menina que a mídia constrói dela há anos. Esse lado “vilã” explicaria e ironizaria, de modo divertido, o porquê dela ter tantos ex-namorados e os boatos da mídia que a culpavam pelos términos. “Ciumenta… Pára de ser tão ciumenta… Desse jeito nenhum homem te aguenta…”

– Na época do lançamento, foi criado um aplicativo que permitia um passeio em 360º pela mansão onde tudo foi filmado.

Mansão

– O diretor, Joseph Kahn, declarou em entrevistas, que parte do vídeo foi inspirada no clássico filme “Laranja Mecânica”, de Stanley Kubrick.

– O clipe, lançado em novembro de 2014, mais uma vez entra para a história como o que chegou mais rápido a esse bilhão. “Baby” de Justin Bieber e “Dark Horse” de Katy Perry também já chegaram até lá, mas demoraram mais de um ano para isso. Ouvi falar em Katy Perry? Hum… Também amo!

– Taylinha ~ para nós, íntimos ~ é a primeira cantora que ganha esse mérito com uma música em que canta sozinha. Katy Perry teve a participação do rapper Juice J., em “Dark Horse”.

– O vídeo foi lançado na internet de surpresa, uma semana depois do disco ter chegado às lojas. A palavra S U R P R E S A não costuma soar bem no coração dos fãns… Causa mini-infartos!

– Quem faz o namorado é o modelo Sean O’pry, um dos mais conhecidos e $$$ bem pagos $$$ do mundo. Ele, inclusive, desfilou (com Gisele Bündchen) para a Colcci, na última temporada da São Paulo Fashion Week.

Namorado

– Avalanche!!!! Com “Blank Space”, Taylor é a única mulher da história a ultrapassar a si própria no topo do Hot 100 da Billboard, a parada mais importante do mundo. Ela superou seu outro sucesso “Shake It Off”, que estava em primeiro. “Ai mi nó tchu leik, késa people seeeeeei HU HU…”

– “Blank Space” já vendeu quase 5 milhões de cópias nos EUA. Não tem como negar, um verdadeiro SUCESSO.

Se você ainda não conhece o clipe… Tenho certeza que, depois dessa, você vai dar o PLAY!

“So hey, let’s be friends
I’m dying to see how this one ends
Grab your passport and my hand…”