Chute o balde e seja feliz

0

Chute o balde e seja feliz’ será o tema da palestra do Allan Costa na II Semana de Administração da UEL (SEMAD). Com programação entre os dias 8 e 10 de setembro, o evento será realizado no Anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão) na UEL.

Para você se interessa pelo tema, conheça um pouco mais sobre o palestra profissional Allan Costa.

Nascido de família simples, Allan Costa perseguiu obstinadamente a melhor formação que poderia ter. Aos 20 anos se formou Bacharel em Processamento de Dados na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), passou pela pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial na Faculdade Católica de Administração e Economia de Curitiba, avançou pelo MBA Executivo do IBMEC, fez também Mestrado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; como bolsista do Conselho Britânico cursou um segundo mestrado na Business School da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, e não descansou até graduar pela Harvard Business School, o que ocorreu em 2010 quando concluiu o Programa de Gestão Avançada da Universidade de maior prestígio no planeta.

Allan Costa também desenvolveu uma sólida carreira executiva, na qual começou “carregando computadores” e chegou à Diretoria Superintendente do SEBRAE no Paraná; atuou também como Diretor Geral e Secretário de Estado da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná. Compartilhou o seu conhecimento e experiência como professor de programas de MBA da Fundação Getúlio Vargas, PUC-PR, IBMEC-PR e Universidade Positivo.

Mesmo com 20 anos de carreira estável e bem remunerada, Allan Costa decidiu colocar em prática tudo o que aprendeu no SEBRAE e empreender naquilo que realmente gosta. Atualmente, é palestrante profissional, participou como investidor-anjo em um grupo ligado à Harvard Business School, atuou também como sócio-mentor-conselheiro na Supernova e como idealizador e sócio dos “Inspiradores”. Mesmo com tantas atividades, dedica-se a diversos hobbies, como a música e motociclismo.

Com esta vasta experiência, Allan Costa estará na segunda edição da Semana de Administração da UEL, interagindo com o público de forma simples e direta e com consistência e densidade nos argumentos, provocando reflexões nos congressistas e os incentivando a serem felizes!