Prefeitura de Londrina abre novo processo seletivo para estagiários

0

A Prefeitura de Londrina abriu Processo Seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nove cursos de graduação. As inscrições devem ser realizadas até às 14 horas do dia 31 de agosto no site www.londrina.pr.gov.br

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva de universitários das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Esporte, Pedagogia e Secretariado Executivo.

A bolsa corresponde ao valor de 1,00% do salário mínimo nacional vigente (R$ 7,88), por hora estagiada, e proporcional à carga horária cumprida que pode ser de 20 ou 30 horas semanais. As informações estão disponíveis no Edital n° 156/2015.

A classificação é avaliada por meio de média geral das notas finais de todas as matérias, contidas na grade acadêmica e comprovadas pelo Histórico Acadêmico.

O comprovante de inscrição e o Histórico Acadêmico deverão ser entregues em via original e assinado pelo responsável na Instituição de Ensino,  no dia 12 de setembro (sábado), das 9h às 14h,  na Prefeitura de Londrina (Avenida Duque de Caxias, nº. 635).

O Processo Seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Confira mais informações no edital de abertura: Edital n° 156/2015.

Informações: Bonde