Londrina recebe segunda edição da Feira de Intercâmbio Wings

0

Interessados em conhecer oportunidades de estudos no exterior para intercâmbio, graduação, pós-graduação e high school poderão participar da segunda edição da feira de intercâmbio Wings St. James’ Connections, que será realizada no dia 7 de novembro, sábado, das 9 às 17 horas, com entrada gratuita.

O evento anual, criado em 2014, visa ampliar o conhecimento e a interação dos londrinenses com as instituições de ensino no exterior e com parceiros locais que viabilizam o acesso aos estudos fora do país.

LEIA TAMBÉM:
Feira de intercâmbio traz universidades internacionais para Londrina
Bolsas de estudo na Universidade de Cambridge

Governo suíço oferece bolsa de estudos para brasileiros

Nesta edição, participam representantes de instituições de 12 países como França, Itália, Suíça, Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Cingapura, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Nova Zelândia, além de representes dos governos da Alemanha, Espanha, França e Estados Unidos; 13 instituições de intercâmbios; 5 universidades brasileiras com fomento de estudos no exterior além de instituições de exames para proficiência de línguas. O evento conta ainda com parceiros na área cultural, institucional e de serviços para apoio às viagens internacionais.




A Wings 2015 terá várias palestras ministradas pelos expositores do evento durante todo o dia, além de convidados renomados como o astronauta Marcos Pontes que vai falar sobre “Como transformar sonhos em realidade” e o egípcio Aly Tarek Farahat que aborda o tema “Como conseguir trabalhar nas empresas mais desejadas do mundo”.

O evento terá também espaço gastronômico com opções diferenciadas de alimentação, além de dois workshops de gastronomia da Le Cordon Bleu, uma das redes de escolas de culinária e hospitalidade mais reconhecidas no mundo. A Chef Bruna Leite, representante da instituição no Brasil, comanda a apresentação culinária, com receitas da Le Cordon Bleu em dois horários, às 11 e às 13 horas, seguidas de degustação. Para participar dos workshops, é necessária aquisição de convite. As vagas são limitadas.

A Wings St. James’ Connections será realizada na St. James’ International School, na Avenida Gil de Abreu Souza, 1850, Zona Sul de Londrina.

Mais informações na página Wings St. James 

Informações: CRCOM Comunicação Empresarial