Inscrições abertas para cinco programas de trainee

0

Grandes empresas estão com vagas para os programas de trainee. Confira as oportunidades de acordo com o prazo de inscrição.

EMS
Há vagas para graduados há no máximo dois anos, para as mais diversas áreas. É desejável ter inglês e espanhol fluentes. As oportunidades são para Hortolândia (SP).

Salário: não informado
Inscrições até 31 de janeiro pelo VAGAS.com

Kerry 
Para se candidatar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. As vagas são para graduados em Engenharia de Alimentos, Produção, Materiais, Ciência dos Alimentos, Controladoria, Finanças, Engenharia Química e Química. Inglês avançado é indispensável. Há oportunidades de trabalho em Barueri, Campinas, Três Corações e Manaus.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo VAGAS.com

Hydro
As oportunidades são para o estado do Pará. A empresa oferece um Programa de Trainee em sua mina de bauxita, refinaria de alumina e fábrica de alumínio, voltado para engenheiros mecânicos, elétricos, químicos, metalúrgicos, de automação e de minas, e também nas áreas de finanças e suprimentos, para aqueles com formação em administração e contabilidade. Os candidatos devem ser formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia (automação, elétrica, mecânica, metalúrgica, minas ou química). Entre os critérios exigidos estão: inglês fluente, bons resultados acadêmicos e conhecimentos no pacote Office (Excel, Word, Power Point).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo Vagas.com.

PwC
Podem se candidatar estudantes formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de março pelo site da Cia de Talentos

Sodexo
O programa recruta formados nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Informações: Exame