3ª Feira de Estágio da UEL já tem data definida

0

Com o objetivo de promover a aproximação entre estudantes e empresas de todos os setores, a 3ª edição da Crescer – Feira de Estágios da UEL já tem data para ser realizada. Nos dias 11 e 12 de julho de 2016, cerca de 20 empresas e 1,5 mil estudantes devem participar do evento, no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da UEL.

Durante a feira, os estudantes poderão fornecer seus currículos para as empresas de interesse e interagir com os expositores, onde terão a oportunidade de adquirir um maior conhecimento a respeito das vagas de estágio, valores e políticas das organizações. As visitas serão realizadas das 17 às 22 horas.

LEIA TAMBÉM:
IAPAR e SESP ofertam 8 vagas de estágio em Londrina
Aprenda a confeccionar seu currículo com profissionalismo

Devido à greve nas Universidades Estaduais no ano passado, a feira de estágio acabou não sendo realizada, depois de dois anos consecutivos. Neste ano, a Business Consultoria, empresa júnior de Administração da UEL e organizadora do evento, tem a proposta de acrescentar ao evento palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, economia, marketing e empreendedorismo.

A última edição da feira, em 2014, foi assim:

Mais informações no evento do Facebook 3ª Crescer – Feira de Estágios da UEL e pelo e-mail crescer.uel@gmail.com.

Informações: Agência UEL