LabX tem segunda edição em Londrina

0

Quem não conseguiu participar da 1º edição do LabX Londrina, agora tem outra chance.  A 2º edição do  evento de formação de liderança para jovens transformadores, da Fundação Estudar, vai ser realizado nos dias 8 de outubro (1º módulo) e 19 de novembro (2º módulo), no Senai Londrina, Rua Belém, 844.

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de setembro, nesse link: goo.gl/VBZyME. O preço de participação é de R$180,00, existindo a possibilidade de isenção da taxa – o site do LabX Londrina explica melhor como fazer este processo.

Segundo o organizador da segunda edição, Thiago Vitor, o LabX tem como objetivo ajudar o jovem a descobrir o seu sonho grande, alinhar este sonho com a carreira profissional, aumentar a capacidade de execução, além de colocar o jovem como como protagonista da sua vida.

LabX Londrina será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Mais informações sobre o LabX Londrina no evento: goo.gl/okuQW5