Programa de formação de liderança da Fundação Estudar chega à Londrina

0
LabX reúne universitários que querem ter uma carreira de alto impacto e transformar o Brasil em um país melhor
A Fundação Estudar, juntamente com o CA de Administração (CAAD), promove em Londrina um programa de formação de liderança para jovens transformadores. O LabX acontecerá nos dias 10 de setembro e 8 de outubro. Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.
As inscrições para o LabX Londrina estão abertas até dia 5 de setembro e podem feitas no site goo.gl/uLQX1t.
Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX visa ilustrar o perfil de um grande líder. “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar. Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.
LabX Londrina será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Sobre a Fundação Estudar

Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira quem desejam transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas.

Multiplica seu impacto na sociedade através de projetos que levam informação, preparação e financiamento para educação de excelência, além de orientação de carreira e inspiração a milhares de jovens em todo o país. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil. Mais informações: www.estudar.org.br.

Sobre o CAAD

Com retorno das atividades em abril deste ano, o CA de Administração da UEL (CAAD), além de ser o representante legal dos estudantes, tem como proposta promover cursos e atividades que permitam o aprimoramento dos alunos do curso. Informações: fb.com/caadmuel.